Perguntas Frequentes

1-Como atualizar o meu perfil?

Quando você se cadastra aqui na Job, fornece algumas informações sobre você que ficam disponíveis no seu perfil. Depois de um tempo, pode ser que você precise atualizá-las e o processo é bem simples, siga os passos:

  • -Faça login na plataforma a partir da página de carreira de alguma empresa que você já se candidatou.

2-Como entrar em contato?

Pelo telefone (44)3226-6000 ou pelo e-mail atendimento@jobsolucoes.com.br

3-Eu posso me candidatar para vagas diferentes?

Mesmo manifestando interesse em mais de uma vaga, o candidato pode participar de um processo seletivo por vez. Caso não seja selecionado para uma vaga, pode participar do processo da outra. 

4-O que é a Job?

A Job! Soluções em Pessoas é uma consultoria especializada na Prestação de Serviços de Recrutamento e Seleção de Mão de Obra. Atende e assessora empresas na identificação de profissionais dos mais diversos níveis e atividades.

5-O que faço se for chamado para uma entrevista?

Envie seu currículo para uma avaliação, caso tenha as experiências e o perfil que a empresa está buscando, nossa equipe fará contato para agendar uma entrevista. 

6-Preciso construir um currículo, vocês me ajudam?

Sim, oferecemos um suporte que auxilia na montagem do currículo.

7-Quais tipos de vagas vocês selecionam?

Nós trabalhamos com todos os tipos de vagas.

8-Tenho que pagar para utilizar os serviços de candidatura da Job?

Não! Não é cobrado a participação nos processos seletivos. Para participar é necessário enviar ou trazer um currículo atualizado.

9-Vocês arrumam empregos apenas para Maringá?

Não, nós trabalhamos com diversas cidades da região. Também atendemos outras cidades do Paraná e outros Estados.